Nosso site está passando por algumas atualizações e é possível que você tenha dificuldades para cadastrar ou consultar imóveis. Uma alternativa para solucionar esse problema é a limpeza dos cachês. Confira o passo a passo, de acordo com o seu navegador e DNS.
Google Chrome
1. No computador, abra o Chrome.
2. No canto superior direito, clique em Mais Mais.
3. Clique em Mais ferramentas e Limpar dados de navegação.
4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. Para excluir tudo, selecione Todo o período.
5. Marque as caixas ao lado de "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
6. Clique em Limpar dados.
Safari
1. Abra o Safari em seu dispositivo (seja no computador, iPhone ou iPad).
2. No canto superior esquerdo da tela, clique no menu "Safari" na barra de menu.
3. No menu suspenso, selecione "Preferências" (no mac iOS) ou "Configurações" (no iOS).
4. Na janela de Preferências/Configurações, clique na guia "Privacidade".
5. Em seguida, clique no botão "Gerenciar Dados do Site" ou "Limpar Histórico e Dados dos Sites" (no iOS).
6. Aguarde um momento enquanto o Safari carrega uma lista de dados do site armazenados.
7. Na nova janela que aparece, você pode procurar sites específicos ou simplesmente clicar em "Remover Todos" para excluir todos os dados de navegação armazenados.
8. Confirme a ação selecionando "Remover Agora" ou "Limpar Histórico e Dados" (no iOS).
9. Aguarde até que o Safari conclua o processo de limpeza do cache. Isso pode levar alguns segundos ou minutos, dependendo da quantidade de dados armazenados.
10. Uma vez concluído, você pode fechar a janela de Preferências/Configurações.
Caso o erro persista, você pode limpar o cachê do DNS. Para mais instruções, clique aqui.
Comentários
Postar um comentário